segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIVULGANDO CRIATIVIDADE - ANATOONSTORE

Sorteio Anatoonstore




Amigas, tenho o prazer de apresentar a vocês uma arte em cordão linda!! Simplesmente a procura de novidades encontrei o "Blog Mega Chic" que simplesmente mostrava essa grande novidade da artista Ana Paula desenhista , designer e animadora.

São peças como: cordão anel , botton com desenhos classicos de Alice, Branca de Neve, Chapeuzinho Vervelho são peças perfeitas e encantadoras...





Agora que vem a notícia boa!!!
A queridissima Ana disponibilizou o colar Pink Cheshire, este da foto para sorteio.


Para participar ... se inscreva clicando AQUI Mas antes, leia as regras :

1- Seguir o blog Megachique
2- Morar no Brasil
3- Ir até a página na AnatoonStore e dizer qual produto que mais te encantou *_* E só clicar AQUI

4- Se você divulgar o sorteio no seu blog , ganha mais uma inscrição.
5- Se seguir o @BlogMegachique e o @anatoonstore e der RT na frase referente ao sorteio , também ganha mais uma inscrição.

Vamos lá meninas .... participem! Realizarei o sorteio no dia 11 de julho!!!

Boa sorte a todas! beijossss!

DICAS DE MODA



A moda de esmaltes coloridos surgiu nas passarelas de grandes desfiles de Paris. Hoje não precisa combinar a cor do pé com a da mão. Numa festa mais formal, é melhor usar uma cor neutra.

A febre dos esmaltes mega coloridos continua com tudo praticamente, tem uma cor nova a cada semana! No mundo dos famosos, andamos observando que nos últimos eventos  as artistas estão mesmo aderindo a essa moda. 
Vejam algumas fotos:



Pixie Lott, Beyoncé, Miranda Cosgrove, Miranda Cosgrove, Miley Cyrus, Victoria Justice, Hayley Williams, Beyoncé exibindo suas unhas coloridas.


Tons bem vivos de laranja, vermelho, roxo, rosa escuro e cintilante, dourado, prateado com glitter… Vale tudo na hora de fazer uma manicure divertida! E claro, vale lembrar também das combinações como a da meia-lua preta com a unha vermelha ou com adesivos furtacor. Ainda assim, parece que a moda dos esmaltes super vibrantes já está passando lá fora… Comparando os que estão am alta por aqui são beeem mais vibrantes que estes, não?

Dicas: 
se você quiser usar um esmalte claro e neutro, use roupas coloridas ou escuras para destacar. Se quiser usar esmalte escuro, use roupas claras para as unhas se destacarem. E se quiser usar esmalter coloridos ou fluor, vale usar roupas escurar ou claras, não importa, só importa o estilo.