sábado, 3 de julho de 2010

ORGANIZE SEU CHÁ!


 Nasceu com o grande propósito de ajudar amigas que iam ser futuras mamães ou noivas a organizar seu Chá. E juntamente com minha irmã vimos a necessidade de mostrar que é possível fazer um pequeno evento, em um momento especial e discontraido, com idéias e dicas inovadora, acima de tudocom custo baixo.


E como perfeccionista e criativa que nós somos, abaixo segue o que fazemos para que seu evento seja realmente lindo e inesquecível:


Chá de Fraudas / Chá de Baby
Não se sabe exatamente de onde ou como surgiu esta tradição e o nome deste evento, mas existe opinião que o nome Chá de Bebê (Chá de Cegonha) surgiu devido à verdadeira paixão, ou a necessidade nata das mulheres de se reunir para bater um papo "entre as meninas" e tomar um chazinho, para que a conversa se torne mais descontraída.  


Nasceu com o grande propósito de ajudar amigas que iam ser futuras mamães ou noivas a organizar seu Chá. E juntamente com minha irmã vimos a necessidade de mostrar que é possível fazer um pequeno evento, em um momento especial e discontraido, com idéias e dicas inovadora, acima de tudocom custo baixo.
 Este chá foi de uma amiga nossa e foi organizado por nós. O chá aconteceu na garagem da casa dela, e foi um petit comité para 20 pessas, familiares e pessoas mais próximas. Usamos muito rosa e lilas, corações, criando uma festinha bem romântica. Fizemos brincadeiras especialmente com os convidados, pois a mãezinha estava com 7 mêses e já estava bem pesada, criamos prendas e brindes para quem acertasse as brincadeiras .
Providenciamos também um livrinho para que cada convidado deixasse uma mensagem para a Maria Eduarda que estava para chegar e dicas para mamãe de primeira viagem, para que ela podesse gruardar de recordações desse momento especial.
 De lembrancinha e agradecimento, fizemos imã para geladeira de mini fraudinhas das cores rosa e lilaz  com a seguinte mensagem " Mamãe, Papai e eu agracemos sua presença." Que teve um custo bem pequeno e agradou a todos.


Chá de Panela
Momento em que a mulher vai divir seu espaço com seu parceiro, então todos os amigos vai ajudar nesse momento de Dna. do Lar, com brincadeiras que envolva o casal no dia-a-dia e tem como objetivo uma espécie de despedida de solteiro.







Chá de Langerie

É momento noiva! Elas buscam realizar uma reunião com suas amigas onde o intuito é o de montar seu enxoval especialmente para a lua-de-mel.

Como funciona? Primeiramente a noiva deve ir até uma loja especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Feito isso é só enviar o convite para suas amigas e preparar uma tarde agradável para receber os presentes.

As brincadeiras e as comidas a serem servidas podem ser as mesmas feitas normalmente em um "chá de panela", tornando assim a reunião divertida e descontraída.



Para informações sobre estatística e preços, por favor entre em contato conosco. Lembre-se de incluir no e-mail  informações sobre o seu evento.
Escreva e tire suas dúvidas: lilia_brandim@hotmail.com.

O MOMENTO




Para as coisas importantes, nunca é tarde demais.

Para sermos quem queremos, não há limite de tempo.

Comece quando quiser.

"Nunca sabemos o que nos espera"

Vc pode mudar ou não.

Não há regras.

Podemos fazer o melhor ou o pior.

Podemos encarar a vida de forma negativa ou positiva.

Espero que veja coisas que surpreendam vc.

Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes.

Espero que conheça pessoa com opiniões diferentes.

Espero que tenha a vida da qual se orgulhe e se vc descobrir que não tem,




ESPERO QUE TENHA FORÇAS PARA COMEÇAR NOVAMENTE.